Nós queremos que a sua experiência com a Casa Peônia seja sempre satisfatória. Para evitar problemas, sempre verifique a descrição do produto antes de finalizar, incluindo:
- Dimensão
- Cor
- Quantidade
- Prazo de entrega
Pode haver pequena variação de cores de um monitor para outro. Caso haja dúvidas, envie uma mensagem confirmando a cor do produto antes de efetuar o pagamento, teremos prazer em te auxiliar.
Caso uma troca ou devolução seja necessária, pedimos que siga estas instruções:
No caso de desistência de compra ou defeito de fabricação de produto, o cliente deve entrar em contato com a Casa Peônia em até 7 dias após o recebimento da mercadoria.
Caso o produto esteja com defeito de fabricação e o prazo de 7 dias foi ultrapassado, o consumidor deve entrar em contato com o fabricante do produto.
Só serão aceitas devoluções de produtos adquiridos no site Casa Peônia.
Obs: o produto deve estar na sua embalagem original, em perfeita condição, sem vestígio de uso. O contato deve ser por e-mail (contato@casapeonia.com.br) ou pelo nosso whatsapp.
É obrigatório apresentar a nota fiscal da compra.
Em caso de frete grátis, somente o frete da primeira troca é grátis.
Temos plataformas específicas para cada tipo de pagamento, o estorno será realizado de acordo com a opção escolhida no momento da compra.
Condições de estorno:
- Cartão de crédito: o estorno será realizado na fatura do cartão de crédito usado na compra.
- Boleto: o estorno será realizado na conta bancária do titular da compra, podendo ser poupança ou corrente.
Fique à vontade, a Casa é sua.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade